domingo, 26 de fevereiro de 2017

Dia do D! - Peri-Oral

Olá!

Hoje venho falar sobre um produto da Uriage. Pois bem se o mais velho fazia alergia à marca, o mais novo tem-se dado muito bem e estou bastante satisfeita. Um produto que recomendo às mães que amamentam é este para proteger a boquinha e bochechinhas dos nossos pequenos.

Soin Péri-Oral 

O produto não tem cheiro e não é preciso pôr uma grande quantidade. O grande senão do produto, a meu ver, é a embalagem. É feita de alumínio o que significa que com o tempo pode deteriorar-se e começar a abrir, (motivo pelo qual costumo evitar o bephantene) o que poderá ser um problema, já estou a imaginar a mala cheia de pomada! Mas se for cuidadosamente guardada não terão de se preocupar com isso. Cá entre nós, seria melhor se fossem embalagens como das amostras, são de plástico.

Embalagem de amostra 

É um creme reparador enriquecido com a água termal de Uriage, associado ao complexo patenteado TLR2-Regul. Esta combinação faz com que acalme a vermelhidão e irritações do contorno da boca. A sua tecnologia acalma o desconforto provocado por micro-organismos e limpa a pele graças à sua combinação com gluconato de cobre e zinco que limita a flora bacteriana.
Tem também efeito reparador e constitui uma protecção óleo mineral à superfície da pele.
É hipoalergénico, não comedogénico e isento de perfume.

Uma embalagem tem 30ml e dura imenso tempo, é possível que dure 6 meses ou mais, depende do uso que cada um dá, se puserem sempre ou se só utilizarem quando o bebé apresenta sinais de vermelhidão ou borbulhinhas em redor da boca. Eu costumo colocar também nas bochechas se notar que estão muito vermelhas ou com borbulhinhas de ele mamar, assim como após a introdução das sopinhas, sabemos que nos primeiros tempos é uma bodega, e é natural que a pele reaja às novas substâncias, aqui o D. fica cheio delas depois da sopinha ou puré, então nem há hipótese, lavar a carinha e creme no contorno da boca e bochechas!

E as mamãs daqui, já conhecem? Recomendam? Nós Sim!

Beijinhos

Pat

1 comentário:

  1. Adoro a Uriage. Mas acho que não tenho esse. Em breve vou apresentar uns cremes novos que estou a testar. Vais gostar deles. 😉 Beijinho grande 💋

    ResponderEliminar