segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Diário da Gravidez - 30 Semanas!

Olá!

Sim eu sei, já falhamos uns resumos... My bad! Mas foi por uma boa causa, o aniversário do meu mais velho!

Foram semanas esgotantes, stressantes, de muito calor e inchaço, estava-se que nem se podia!

Mas não vou falar de mim, vou mostrar porque estive tão ocupada!






Não estão aqui as fotos todas, mas fui eu que fiz o barquinho pirata para pôr no bolo, assim como as palas e o chapéu de Pirata que aqui não aparecem. Foi trabalhoso, gosto muito de fazer sobressair aquilo que faço com o Glitter!
Por isto foram mais de duas semaninhas sem notícias da barrigudinha hehehe

Beijinhos

Pat

1 comentário:

  1. Parabéns atrasados! :)
    Já tinha passado cá, mas não deixei comentário.. Aii que desnaturada! desculpa..
    O barquinho ficou tão giro! Mesmo de pirata :)
    Agora é aproveitar para organizar o que falta, já que a trabalheira da festa já passou ;)
    Beijinho grande*
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar